Hyundai atualiza o IONIQ5 com nova bateria e espelhos retrovisores digitais

By on 14 Fevereiro, 2022

O novo modelo totalmente elétrico da Hyundai continua o seu sucesso de mercado, depois da conquista de diversos prémios e novos clientes para a marca neste novo mundo eletrificado. Mas também ele precisa de ir sendo atualizado a determinada altura.

Com os melhoramentos da versão destinada a 2023 (MY23), a Hyundai já anunciou que o seu IONIQ5 passará a estar equipado com uma nova bateria de 77,4 kWh, mas também com outros equipamentos destinados a melhorar o capítulo da segurança, tais como um novo sistema de espelhos retrovisores digitais, que passam a estar disponíveis na lista de opções.

Este sistema inclui os espelhos retrovisores laterais, que passam a ser substituídos por camaras, mas também uma nova visão para a parte de trás do carro, com menos obstruções, uma vez que a camara usada para captar as imagens estará instalada na parte inferior do spoiler traseiro.

Além destas novidades, o IONIQ5 atualizado receberá ainda algumas melhorias na suspensão com o objetivo de incrementar a resposta dinâmica em ambos os eixos, mas também o nível de conforto.

A chegada ao mercado europeu desta versão atualizada está prevista para a segunda metade deste ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)