Adeus à combustão: A Hyundai acaba com o i30 N e o i20 N e concentra-se no Ioniq 5 N
Hyundai i20 N Line: Design desportivo e características avançadas

Hyundai marca presença na Corrida de São Silvestre como viatura oficial

By on 3 Janeiro, 2023

A Hyundai reforça a sua ligação à corrida de São Silvestre do Porto, voltando a assumir a responsabilidade de ser a viatura oficial da prova, sendo o “carro relógio” um Hyundai IONIQ 5.

A Hyundai volta a marcar presença numa das mais emblemáticas provas de running da cidade invicta, a corrida de São Silvestre que acontece já, no próximo domingo, dia 8 de janeiro. A marca sul-coreana é viatura oficial da prova com a presença do premiado Hyundai IONIQ 5. A escolha de uma viatura 100% elétrica visa mostrar o caminho que a marca está a seguir para a eletrificação e para um estilo de vida mais consciente e livre de emissões.

A ligação da Hyundai ao mundo do running não é novidade e segue um valor comum primordial, a democratização de acesso ao desporto e a promoção de saúde e bem-estar. Estando também em linha com a visão da marca através da promoção de um estilo de vida mais saudável e um futuro mais sustentável.

A marca sul coreana está ainda a promover uma ação de responsabilidade social, que incentiva a recolha de material desportivo através da ação #HyundaiDáTudo promovendo um futuro mais sustentável através da reutilização de bens. A Hyundai convida os participantes a doarem o material desportivo seminovo ou em boas condições que já não esteja a ser utilizado dando-lhe uma segunda vida. Os bens recolhidos serão entregues à Race For Good, movimento de solidariedade social fundado por André Villas-Boas, com o objetivo de fazer chegar às instituições que a associação apadrinha.

A entrega dos dorsais de participação na corrida decorrerá já a partir desta sexta-feira, 6 de janeiro, até sábado no Centro Comercial Alameda. Nestes dias poderá já doar os seus equipamentos desportivos, bem como no dia da prova. O arranque da São Silvestre do Porto será dado às 18:00, este domingo, dia 8 de janeiro, na Av. dos Aliados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)