Invista numa nova habitação, receba um novo Citroën AMI na garagem

By on 11 Maio, 2022

Na aquisição de um apartamento num novo empreendimento em Loures, além das divisões habituais, está também incluído um novo Citroën AMI, garantindo a mobilidade elétrica.

Numa ideia inovadora e original, que resulta de uma parceria entre a Citroën e a Habitat Invest, a compra de um novo apartamento no empreendimento Aurya, que vai começar a ser construído em breve na zona de Loures, inclui um quadriciclo AMI para as suas deslocações diárias, garantindo assim uma mobilidade elétrica mais eficiente para mais 400 famílias.

A pensar no balanço da vida pessoal dos nossos clientes, a sua nova casa vem equipada com uma solução de mobilidade elétrica, que não só lhes permitirá uma poupança acrescida nas pequenas deslocações diárias, como também contribuir, de forma ativa, para a salvaguarda do meio ambiente”, afirma Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest.

O AMI representa uma nova abordagem à mobilidade 100% elétrica e à circulação nos centros urbanos. Mas não só, pelas suas características e versatilidade permite responder de forma personalizada a praticamente todas as situações de utilização pessoal ou empresarial, como é exemplo esta associação inédita no mercado imobiliário, em matéria de transição energética.”, afirma João Venâncio, Brand Manager da Citroën Portugal.

O pequeno Citroën será assim uma excelente alternativa para a rotina diária dos habitantes deste novo empreendimento, até porque, com os seus 75 quilómetros de autonomia, é perfeitamente possível viajar entre Santo António dos Cavaleiros, onde estará situado o novo empreendimento, até ao centro de Lisboa, e regressar a casa, sem qualquer problema em termos de autonomia. E uma vez que o AMI precisa apenas de três horas para ficar totalmente carregado numa tomada doméstica convencional, no dia seguinte, estará pronto para efetuar o mesmo percurso. Além disso, o seu tamanho compacto, é perfeito para as deslocações mais citadinas.

A primeira fase de construção do novo empreendimento terá início já no próximo mês de julho, estando previstas mais duas fases ao longo dos próximos dois anos. No total, vão aqui existir 407 novas habitações, cada uma delas equipada com um Citroën AMI.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)