Jaguar diz adeus ao XE, XF e F-Type: Apenas SUVs em 2024, com nova era a caminho
Jaguar Land Rover viram-se para os híbridos Plug In

Jaguar apresenta uma campanha de final de ano para o seu elétrico I-Pace

By on 22 Novembro, 2022

Disponível até ao final do ano no mercado nacional, a nova campanha para o Jaguar I-Pace inclui valores mais apetecíveis e diversas unidades já disponíveis para entrega.

Apostando numa maior presença no mercado e com stock para garantir uma maior procura por parte dos consumidores, a Jaguar acaba de apresentar uma nova campanha até ao final do ano, totalmente focada no seu modelo 100% elétrico, o I-Pace. É o primeiro automóvel da marca britânica movido exclusivamente e eletricidade e é também o Jaguar mais vendido, tanto a nível nacional como internacional.

Com esta campanha pretendemos transmitir um sinal de vitalidade e confiança por parte da Jaguar aos nossos clientes. Estamos todos cientes dos constrangimentos que têm afetado a normal cadência de produção de viaturas a nível mundial. Apesar disso, o mercado português continua a ser uma prioridade para a Jaguar e desta forma direcionamos elevados esforços para garantir que os nossos clientes têm stock disponível para compra nos concessionários. Esta campanha vem proporcionar aos nossos clientes um stock de unidades I-Pace com equipamento de série bastante alargado e com disponibilidade de entrega imediata – uma solução totalmente elétrica, sustentável e com um enquadramento fiscal para clientes empresariais bastante apelativo”.

Francisco Nunes, Coordenador do Mercado Português da Jaguar Land Rover

Válida até ao final do ano, esta nova campanha da marca inglesa é válida para o Jaguar I-Pace EV400 AWD equipado com o Pack Sport, que tem a sua gama de preços a começar nos 76.875 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)