Jeep Avenger 4Xe Concept é a parte ainda mais divertida deste novo projeto

By on 18 Outubro, 2022

Em conjunto com o novo Jeep Avenger apresentado ontem, a marca americana também nos mostrou um estudo que nos mostra como poderá ser uma versão de tração integral deste modelo.

Tal como explicado por Christian Meunier, o CEO da Jeep, os engenheiros da marca não se conseguiram conter e tiveram mesmo de desenvolver uma versão (ainda mais) aventureira e divertida do Jeep Avenger. É apresentada apenas como um concept, mas o visual oferecido pela maior altura ao solo, pelos ganchos de reboque na frente, pelas cavas das rodas mais largas e pelos pneus mais agressivos é suficiente para fazer a diferença neste modelo.

O Avenger foi concebido como um veículo Jeep desde o início e o modelo puramente elétrico 4×2 já oferece algumas das melhores capacidades da classe que identificam a marca Jeep. Mas não podíamos deixar de nos interrogar, o que aconteceria se injetássemos as capacidades eletrificadas de tração às quatro rodas da marca Jeep num conjunto compacto, mantendo ao mesmo tempo a linguagem de ‘design’, capacidade e personalidade únicas da marca“.

Christian Meunier, CEO da Jeep
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)