Kia vai estar presente na “Electric Village” do Caramulo Motorfestival

By on 4 Agosto, 2022

No início de setembro vai-se realizar mais uma edição do apaixonante Caramulo Motorfestival que, este ano, terá a Kia como patrocinadora oficial do evento e da primeira “Electric Village”.

O Caramulo Motorfestival deste ano vai ter, pela primeira, vez, uma Electric Village, destinada às principais novidades que têm chegado ao mercado com este tipo de tecnologia. Entre elas, está o topo da oferta da Kia em termos de automóveis totalmente elétricos, o EV6, que também será um dos automóveis a subir esta histórica rampa.

A ideia desta nova “Electric Village” é oferecer uma visão de futuro do mundo automóvel, num evento que costuma ser, essencialmente, caracterizado pela presença de automóveis clássicos. Para os dias do evento, estão programadas diversas ações destinadas a promover este novo mundo de mobilidade elétrica e sustentável, sendo que a Kia é uma das marcas com uma presença ativa e com diversas soluções eletrificadas na sua gama.

E para mostrar que este tipo de automóveis poderá ser bastante interessante e que não elimina por completo o prazer de condução, a Kia terá presente um EV6 que fará a subida da rampa durante o evento.

O Caramulo Motorfestival continua a ser um evento organizado pelo Museu do Caramulo, em parceria com o Automóvel Club de Portugal, sendo considerado o maior festival motorizado em Portugal e que é dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a componente de competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)