NIO ET7 conquista o Golden Steering Wheel 2022 no segmento médio e superior

By on 11 Novembro, 2022

O novo NIO ET7 acabou de entrar no mercado alemão, mas já se encontra a conquistar prémios importantes como o “The Golden Wheel”, na categoria “Medium and Upper Class”.

O Steering Golden Wheel é um galardão atribuído anualmente aos novos lançamentos que se destacam no mercado alemão. Trata-se de um prémio organizado pelas equipas das revistas do grupo Auto Bild e pelos seus parceiros.

No entanto, a grande maioria das escolhas costuma estar direcionada para modelos que já contam com alguma presença no mercado e não um que acabou de chegar há apenas algumas semanas, algo que nunca tinha acontecido desde a fundação destes prémios, em 1976. O NIO ET7 esteve presente em conjunto com 46 outros modelos, divididos por onze categorias, ficando apenas três finalistas em cada uma delas.

A cerimónia oficial de entrega dos prémios teve lugar na Axel Springer House em Berlim. Ralph Kranz, o Director Geral da NIO Alemanha, recebeu o prestigioso prémio de Tom Drechsler, Editor Chefe da Revista Auto Bild e William Li, o CEO da NIO, dirigiu-se também aos convidados e ao júri especializado numa mensagem de saudação na cerimónia de entrega do prémio: “Depois de celebrar o nosso lançamento europeu em Berlim há apenas um mês, este prémio marca mais um marco na nossa viagem. Em breve, anunciaremos novos produtos, mais NIO House, e mais Power Swap Station. Mal posso esperar para partilhar convosco notícias mais excitantes em breve“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)