O Fiat 500 continua a somar prémios, sendo agora o Best City Car of the Year

By on 8 Março, 2022

A versão elétrica do Fiat 500 continua a somar prémios a uma velocidade incrível, e agora, acaba de ser nomeado o “Best City Car of the Year” no Reino Unido.

O Carro do Ano do Reino Unido é composto por um júri de 29 jornalistas especializados, sendo que o pequeno Fiat 500 foi destacado pelo seu design atraente, pela eficiência das baterias e, acima de tudo, pelo seu preço competitivo. E também pelo facto de incluir uma versão cabrio na sua gama.

Ao conquistar a distinção de “Best City Car of the Year”, o pequeno modelo italiano fica assim apurado como finalista para o galardão final de Carro do Ano no Reino Unido, que terá de disputar com os vencedores das outras nove categorias.

Segundo Olivier François, o CEO da Fiat e da Stellantis Global CMO, o novo Fiat 500 “é um verdadeiro caso de inovação assente no património e na cultura. Este automóvel celebra o melhor do passado da Fiat, ao mesmo tempo que apostámos tudo no futuro para ajudar as pessoas a proteger a saúde do nosso planeta. O lugar da Fiat nesse esforço assenta na utilização da nossa força como protagonistas no mundo da mobilidade urbana, ajudando a construir um futuro melhor. E fazemo-lo à nossa maneira única, dando um toque do espírito italiano ‘Dolce Vita’ à vida das pessoas. Dessa forma, as pessoas podem apontar às zero emissões enquanto desfrutam da beleza da vida”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)