O Lexus Electrified Sport Vision já está a caminho de Pebble Beach

By on 17 Agosto, 2022

A Lexus trouxe o seu concept até aos Estados Unidos, para poder ser admirado da melhor forma durante a ‘Monterey Car Week’. O Lexus Electrified Sport Vision mostra o futuro eletrificado da marca, mas numa vertente mais desportiva.

Depois de ter sido mostrado no Festival de Velocidade de Goodwood, o Lexus Electrified Sport Vision voltou a ser embalado da melhor forma possível e enviado do Reino Unido para os Estados Unidos, com o objetivo de marcar presença na ‘Monterey Car Week’. E agora, neste vídeo, podemos observar o momento em que a enorme caixa chega ao aeroporto de Los Angeles e ´é desembrulhada esta “prenda” muito especial, que segue de imediato viagem dentro de um camião para Pebble Beach.

A nova visão futurista do modelo totalmente elétrico mais desportivo da Lexus já foi apelidada como a reencarnação tecnológica do incrível LFA, ainda que com uma finalidade diferente. Mas o que está garantido é que este é mesmo uma espécie de “levantar de véu” para muitas das novidades que a Lexus está a estudar para futuros modelos de “atitude mais desportiva”, aliás, tal como está já a acontecer com outras marcas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)