Fundador da NIO percorre 1044 km utilizando 97% da energia da bateria de um NIO ET7
NIO pretende lançar marca dedicada exclusivamente à Europa com veículos com preço até 25 mil euros

O NIO com o número 300.000 acaba de sair da linha de montagem

By on 13 Dezembro, 2022

No passado dia 12 deste mês, a NIO alcançou uma importante meta, com a saída da linha de montagem do seu modelo com o número de série 300.000. E tudo isto, em pouco mais de quatro anos, desde a produção do seu primeiro automóvel.

A NIO, uma nova marca de automóveis totalmente elétricos proveniente da China continua com um ritmo de crescimento impressionante, tendo alcançado esta semana a marca das 300 mil unidades já produzidas, na unidade de produção de Hefei, na China.

O volume de vendas da marca continua a aumentar, sendo que a tendência de crescimento se vai manter durante muito mais tempo. É que, durante a primeira metade do próximo ano, a NIO tem prevista a apresentação de cinco novos modelos. E tudo isto, além do crescimento da rede das estações de troca de bateria, que também já tem novas instalações nos Países baixos, depois da Alemanha, apenas há umas semanas e também das NIO Houses, o ponto de encontro da marca com os seus clientes e também entre os seus clientes.

Tal como a marca afirma, a NIO está empenhada em proporcionar aos utilizadores de todo o mundo experiências que excedem as expetativas, sendo que o plano é estar presente em mais de 25 países até ao final de 2025.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)