Novo Jeep Avenger 4xe: Tecnologia Híbrida para Desafiar Qualquer Terreno
Casal completa viagem entre o Pólo Norte e Pólo Sul aos comandos de um Nissan Ariya

O novo Jeep Avenger 100% elétrico acaba de ser eleito “Carro do Ano 2023”

By on 13 Janeiro, 2023

Com grande destaque face aos restantes finalistas, o novo Jeep Avenger acaba de ser eleito “Carro do Ano 2023”, somando um total de 328 pontos.

Acabam de ser revelados os resultados das votações do Carro do Ano 2023, que elegeram o novo Jeep Avenger totalmente elétrico como o grande vencedor. Além de ter conquistado a vitória, esta foi também a primeira vez que a Jeep esteve entre os finalistas do COTY, sendo esta uma excelente forma de começar.

Ou seja, depois de reveladas as votações de todos os elementos do júri do COTY (Car of the Year), o grande vencedor foi o Jeep Avenger, com um total de 328 pontos, na segunda posição ficou o Volkswagen ID.Buzz, com 241 pontos e em terceiro lugar o Nissan Ariya, com 211 pontos. Depois dos três primeiros encontramos o Kia Niro, com 200 pontos, o Renault Austral, com 163 pontos, o Peugeot 408, com 149 pontos e finalmente, os dois modelos “gémeos” que concorrem em conjunto, o Toyota bZ4X e o Subaru Solterra, que conquistaram um total de 133 pontos.

Todos estes modelos vão estar em exposição na 100ª edição do Salão de Bruxelas, que abra as suas portas ao grande público já amanhã, dia 14.

Se desejar assistir à cerimónia de divulgação dos resultados, aqui fica o link para o vídeo: https://youtube.com/watch?v=uqoHxhDuLJ8&si=EnSIkaIECMiOmarE

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)