Opel desafia estudantes de design a criarem um concept do Opel Rocks-e

By on 14 Outubro, 2022

O novo concurso de design da Opel está destinado a estudantes desta área com menos de 27 anos e vai dar origem a um modelo real que a marca se compromete a construir.

A Opel a está a planear construir um exemplar muito especial do seu pequeno modelo elétrico Rocks-e, o irmão gémeo do Citroën Ami que não é comercializado em Portugal. Para isso, desafiou os estudantes de design para participarem num novo concurso lançado pela marca, o Rocks-e Design Challenge, que vai decorrer nas redes sociais.

Para concorrer terá de ser um estudante da área de design e ter entre 18 e 27 anos de idade, podendo efetuar a sua inscrição em www.opeldesignhack.com. O vencedor terá o prazer de ver o seu projeto ser transformado num modelo real, que terá apenas uma unidade construída. Para dar uma ajuda, todos os concorrentes serão encorajados a partilhar os seus trabalhos nas redes sociais, reunindo o máximo de “gostos” possível, facilitando o trabalho de quem terá de optar, certamente, por inúmeras propostas incríveis.

O Rocks-e Design Challenge é uma forma inédita do público jovem se envolver com a Opel. O concurso de ‘design’ participativo irá também gerar mais consciência e entusiasmo para o original Rocks-e“.

Mark Adams, Vice-Presidente de Design da Opel e Vauxhall
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)