Polestar anuncia parceria com empresa especializada em estacionamento

By on 26 Novembro, 2020

A Polestar anunciou o estabelecimento de uma parceria com a empresa EasyPark, especializada em tecnologias de estacionamento automóvel. Esta parceria resultou na criação de uma aplicação integrada no sistema de infotainment do Polestar 2 que facilita o processo de estacionamento bem como permite pagamentos automáticos.

Assim, através da aplicação, será possível pagar o estacionamento sem recorrer ao parquímetro ou ao smartphone, desde que a zona seja, obviamente, compatível com o serviço EasyPark. Para além disso, assegura que o condutor só pague pelo tempo em que o automóvel esteve efetivamente estacionado, ativando a função “autostop” assim que o lugar fica vago.

A EasyPark é a aplicação mais popular da Europa e tem já mais de 10 milhões de utilizadores e segundo Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, representa “valor acrescentado, uma vez que irá facilitar a vida dos nossos condutores”.

“A cooperação com a Polestar é muito interessante e queremos disponibilizar já hoje aos seus clientes o futuro do estacionamento. Acreditamos que os nossos utilizadores irão valorizar o interface integrado que disponibilizamos”, Johan Birgersson, CEO EasyPark Group.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)