Polestar conquista prémio de design atribuído pela Wallpaper Magazine

By on 26 Setembro, 2022

Com o novo espaço da marca em Oslo a servir de exemplo, a Polestar acaba de conquistar o prémio ‘Most Immersive Brand Home’, atribuído pela reputada Wallpaper Magazine.

Em Portugal, ainda não contamos com nenhum espaço específico da marca Polestar, mas os poucos que já vão existindo já estão a revelar o bom gosto e a pureza das linhas do estilo nórdico deste construtor. O resultado está na atribuição do prémio ‘Most Immersive Brand Home’ integrado nos ‘Wallpaper Smart Space Awards 2022’, organizados e geridos pela reputada revista de design Wallpaper.

Estes novos prémios, que estão agora no seu segundo ano, foram criados com o objetivo de destacar objetos, acessórios, serviços ou ferramentas, que conseguem combinar beleza, design, inovação e estilo para tirar o máximo partido dos nossos estilos de vida digitais e tornar os locais que habitamos visivelmente mais inteligentes.

Os novos espaços da Polestar são uma espécie de complemento a toda a experiência digital que a marca pretende manter. Contam com um desenho minimalista e algo monocromático, destacando os componentes que vão sendo escolhidos por cada pessoa e, ao mesmo tempo, mantendo um ambiente sereno e atencioso para que os clientes da marca a possam conhecer da melhor forma.

“Os Espaços Polestar são ambientes de retalho cuidadosamente curados. O design reflete a filosofia minimalista da marca Polestar, apresentando os automóveis como peças de arte, com pormenores que dão aos visitantes coisas novas para experimentar em cada visita”.

Pär Heyden, Head of Brand na Polestar

Em vez de vendedores, cada um dos Polestar Spaces terá uma equipa de especialistas, prontos para responder a qualquer dúvida e a qualquer questão que os clientes possam ter, o que elimina a pressão da compra e deixa os visitantes explorarem o espaço ao seu ritmo. Além disso, estes mesmos espaços serão também locais preparados para acolher palestras e exposições, desde o design e arquitetura até à tecnologia, sustentabilidade e mobilidade elétrica, o que faz com que ainda mais pessoas os possam visitar.

Nas imagens, poderá ver o Polestar Space recentemente inaugurado na cidade de Oslo, sendo que o próximo da lista será o ‘Polestar London Battersea Power Station’, o maior do Reino Unido, com data de abertura prevista para 14 de outubro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)