Polestar estará em Portimão ao longo da próxima semana para test-drives

By on 29 Julho, 2022

Depois de uma apresentação em Lisboa e Porto, a frota de Polestar 2 segue agora para o Algarve, onde estará presente de 1 a 7 de agosto para quem queira conhecer melhor a marca.

A Polestar chegou recentemente ao nosso mercado e já está a despertar alguns casos de paixão. O mundo dos automóveis elétricos está cada vez mais interessante e a primeira aposta desta nova marca é um modelo de cinco portas e visual desportivo, totalmente movido a eletricidade, que oferece uma autonomia acima dos 550 quilómetros e está disponível por menos de 50 mil euros.

Segundo Miguel Pinto, diretor geral da Polestar Portugal, o modelo de negócio da empresa sueca de veículos elétricos “é digital-first, mas a experiência de compra combina o digital com o físico. Para nós é muito importante que os clientes tenham a oportunidade de experimentar por si próprios o Polestar 2”. Assim, de 1 a 7 de agosto, tendo como pano de fundo a bela Marina de Portimão e os espetaculares iates – mesmo em frente à Praia da Rocha e junto ao restaurante NoSoloÁgua – a Polestar oferece test-drives deste fastback elétrico, mediante reserva prévia no site da Polestar ou de forma presencial.

Das 10:00 às 13:30 e das 15:15 às 20:30, todos os interessados poderão usufruir de uma experiência de condução única ao volante do Polestar 2 durante uma hora, sempre acompanhados por especialistas da Polestar, que se encarregarão de lhes explicar as características do automóvel, para que vejam como se pode adaptar facilmente ao seu estilo de vida. O Polestar 2 impressionou no papel e também online, mas é a experiência de condução que realmente convence os condutores. O design moderno, a tecnologia avançada, a capacidade dinâmica, a facilidade de utilização e a conveniência só se podem compreender na primeira pessoa. A experiência de condução do Polestar 2 permite desmistificar algumas das ideias preconcebidas sobre a complexidade do veículo elétrico.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)