Polestar marca presença no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

By on 21 Outubro, 2022

Uma das novas marcas de automóveis elétricos a chegar ao nosso mercado, estará presente a partir de hoje no Porto, sendo que, em destaque, estará o seu Polestar 2.

O Salão destinado a veículos eletrificados abre hoje as suas portas no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, sendo que uma das marcas presentes será a Polestar, com o seu segundo modelo da gama a estar bem representado e disponível para ensaio.

Tal como é referido por Miguel Pinto, o Diretor Geral da Polestar em Portugal, “Sabemos da importância do SAHE e da dimensão nacional que o evento atinge. Estamos satisfeitos por marcar presença pela primeira vez no certame e confiantes da curiosidade que iremos suscitar a todos os que nos visitarem. A Polestar apresenta um modelo de negócio inovador assente numa linha de produto fantástica que se inicia no Polestar 2 que teremos aqui em exposição e prossegue com o Polestar 3 que apresentámos na semana passada. Esta é uma gama de produtos com a qual queremos mudar as mentalidades e apelar para uma mobilidade mais sustentável.”

Enquanto o Polestar 3 não chega ao mercado, é este ‘fastback’ totalmente elétrico e de prestações elevadas que representa a marca nórdica. Ainda assim, as encomendas do ‘3’ já estão disponíveis.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)