Primeiro modelo da Deus Automobiles foi apresentado no Salão de Nova Iorque

By on 14 Abril, 2022

Chama-se Vayanne e é o primeiro modelo da Deus Automobiles. Um modelo desenvolvido em parceria com a Italdesign e a Williams Advanced Engineering, com 2.200 cavalos.

Por enquanto, é ainda um concept, mas o novo Vayanne da Deus Automobiles promete uma aventura muito interessante deste novo construtor, que desenvolveu o seu primeiro automóvel em parceria com a Italdesign e com a Williams Advanced Engineering.

Nos dias que correm, é claro que não poderia deixar de ser um modelo totalmente elétrico, mas o novo Vayanne já apresenta números respeitáveis na sua ficha técnica. Uma vez que se trata de um protótipo e de ainda não haver nenhum modelo produzido em pleno, todos os valores são apenas metas que a Deus Automobiles deseja cumprir.

E assim, com a fasquia bem alta, a potência máxima declarada é de 2.200 cavalos e o binário vai rondar os 2.000 Nm. A velocidade máxima deverá superar os 400 km/h e a aceleração dos 0 aos 100 km/h ficará cumprida em menos de dois segundos.

Nos planos da marca está uma produção limitada a apenas 99 unidades, sendo que as primeiras entregas a clientes estão previstas só para daqui a três anos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)