Produção inicial do Polestar 6 LA Concept Edition esgotou apenas numa semana

By on 31 Agosto, 2022

A versão inicial do roadster da Polestar, inspirada no concept que mostrou as linhas deste modelo ao mundo, viu os seus 500 espaços de produção esgotados em uma semana.

O Polestar 6 LA Concept é uma edição especial de lançamento do roadster da marca nórdica de modelos elétricos, com uma configuração específica, muito semelhante à do concept que apresentou as linhas iniciais deste modelo. O seu lançamento, está previsto apenas para o ano 2026, sendo que todas as unidades desta edição limitada terão a carroçaria pintada no original “Sky Blue” do Concept O2, que conhecemos em março.

O elevado interesse dos nossos clientes mostra que um roadster elétrico deslumbrante como o Polestar 6 é bastante relevante no panorama dos modelos desportivos”, refere Thomas Ingenlath, Polestar da CEO. “A combinação do descapotável com o elétrico é claramente uma que atrai até os fãs mais incondicionais dos motores a gasolina”.

Respondendo à forte procura do Polestar 6, a empresa tenciona abrir as reservas de espaços de produção para as versões regulares do Polestar 6 lá mais para a frente em 2022, que serão produzidas após o fabrico das 500 unidades iniciais da LA Concept Edition.

 Com o Polestar 6 agora no seu portfolio, a Polestar planeia lançar quatro novos EV nos próximos cinco anos – num ritmo mais forte e mais rápido do que qualquer outra startup EV no mercado – começando com a estreia mundial do primeiro SUV elétrico de altas prestações da empresa – o Polestar 3 – em outubro de 2022. Depois, seguir-se-á em 2023 o Polestar 4, um SUV coupé elétrico e, em 2024, o Polestar 5, um GT de 4 portas elétrico de elevadas prestações baseado no protótipo Precept.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)