Próxima geração do BMW X1 está prestes a terminar os testes de Inverno

By on 10 Maio, 2022

Prestes a ser revelada oficialmente, a terceira geração do BMW X1 prossegue a sessão de testes dinâmicos no norte da Suécia, na versão normal e na totalmente elétrica.

Os testes de Inverno têm ganho uma maior relevância quando se trata de modelos elétricos, uma vez que vez que as situações de utilização extremas são aquelas que podem revelar resultados diferentes. No caso da nova geração do BMW X1, tudo parece estar a correr da melhor forma, uma vez que a marca acaba de anunciar que esta fase de testes do BMW X1 está prestes a terminar.

Além da nova geração do BMW X1, e tal como também aconteceu com o mais recente Série 7, a chegada do novo modelo será acompanhada da sua versão totalmente elétrica, o iX1, que também se encontra em fase de testes com a quinta geração do sistema eDrive.

Em temperaturas negativas são avaliados sistemas relacionados com o desempenho das células da bateria, com o comportamento dos dois motores elétricos desta versão, um em cada eixo, mas também com os procedimentos de carregamento das baterias.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)