Renault já soma dez anos de mobilidade elétrica sem qualquer restrição

By on 27 Abril, 2022

A Renault foi uma das marcas que investiu forte no mundo da eletrificação, apostando em modelos específicos e em novas tecnologias. E feitas as contas, já são dez anos de presença neste mundo eletrificado.

A marca francesa está a comemorar a sua primeira década de experiência no mundo dos automóveis elétricos, que comercializa e mantém na sua rede de vendas e assistência. Este tem sido um mercado com um crescimento incrível nos últimos anos, estando mesmo a moldar o mundo automóvel e atualmente, há já cerca de 1000 centros especializados da família E-Tech, com profissionais formados nesta área e prontos para responder a qualquer questão, por parte de que queira descobrir o mundo da eletrificação.

Entre as mais variadas soluções criadas pela Renault, a maioria para eliminar quaisquer obstáculos que possam surgir no momento de tomar uma decisão, estão as destinadas ao carregamento doméstico, como as da Mobilize, as destinadas aos carregamentos em viagem, mas também outras, mais específicas, relacionadas com a troca de carro ou o certificado da bateria, por exemplo.

Além de toda a experiência conquistada com modelos como o Twingo E-Tech Electric ou o Zoe, a chegada do novo Renault Mégane E-Tech Electric vai catapultar a marca para o próximo passo neste novo mundo eletrificado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)