Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
20 mil euros para reparar bateria de um Tesla, devido a infiltração de água

Tem a certeza que o seu Tesla Model 3 tem o para choques traseiro bem seguro?!

By on 17 Julho, 2020

Quando se compra um carro, novo, acreditamos que tudo vem bem apertado e que tudo funciona da forma que se espera. O que dizer quando o para choques traseiro se solta em andamento?

Foi exatamente isso que aconteceu com Logan Derouanna, quando estava ao volante do seu Tesla Model 3, à chuva: o para choques soltou-se e destruiu parte da traseira do carro. O que fazer perante este problema? Bom, sendo um carro novo é ligar para o concessionário e acionar a garantia. Pois, mas isso é com outra marca que não a Tesla.

Tudo aconteceu quando Logan Derouanna estava a desacelerar para sair da via rápida, escutou um barulho enorme e descobriu que o para choques se tinha soltado.

Ligou para a assistência em viagem da Tesla, esteve mais de uma hora á espera de resposta, mas ninguém apareceu. Voltou a lugar e disseram-lhe que lhe enviaram um email com uma mensagem para entregar ao reboque que tinham mandado. Pior, a Tesla recusou pagar o reboque! 

Insistiu com mais uma chamada, não conseguiu falar com um responsável porque já estava para lá da hora de expediente e a pessoa que estava a falar com ele acabou por lhe dizer que nada podiam fazer e que, provavelmente, foi “um ato divino”. 

Claro que um advogado foi metido ao barulho, o “call center” da Tesla assustou-se e lá confessaram que havia relatórios de para choques defeituosos que saltavam de carros sem razão aparente. O problema lá se resolveu, mas mostra como a qualidade de construção e do atendimento da Tesla ainda tem muito para andar. Por isso, veja lá se o para choques do seu Tesla Model 3 está bem apertado!

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)