Polestar: Redução nas emissões em 2023
Sabe como se chamava o primeiro Volvo?

Polestar revela detalhes do seu salão de exposições

By on 10 Setembro, 2018

O espaço Polestar pretende representar uma nova abordagem à forma como os clientes poderão interagir fisicamente com uma marca digital moderna. Estarão localizados em grandes cidades, nas quais deverão estar acompanhados por outras marcas inovadoras.

A Polestar está a desenvolver estes espaços em laboratório, os mesmos deverão ser capazes de refletir o mesmo minimalismo e simplicidade de design dos automóveis da marca. Pretende-se que a linguagem, a filosofia e o tipo de experiência sejam semelhantes a uma galeria de arte. Componentes como as rodas ou as secções em fibra de carbono irão estar expostos e serão, por si só, capazes de exibir o seu design inimitável. Os acabamentos, as cores ou os estofos serão também apresentados num contexto único.

Sobre esta nova etapa da Polestar, Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, referiu que “a Polestar será uma marca totalmente digital mas o espaço Polestar será o local onde os clientes poderão contactar connosco directamente e interagir com os nossos especialistas de produto, conhecer a nossa engenharia e claro, realizar um testdrive.” Para a empresa, a visão destes espaços pretende que “uma visita a um showroom Polestar seja uma experiência completamente diferente daquelas a que os clientes estão habituados. O nosso objetivo será  surpreendê-los. Uma vez que os automóveis serão encomendados online, no espaço Polestar os clientes não serão pressionados para assinar um contrato. Este espaço terá de ser uma experiência única e fiel à filosofia da Polestar.” Mas a ideia é mesmo ter uma ampla rede de espaços. “Sim, ambicionamos ter, a meio da próxima década, cerca de 60 lojas em todo o Mundo que servirão de apoio aos mercados chave. À medida que formos progredindo, iremos abrir mais espaços para desenvolver o nosso negócio, tornando a marca cada vez mais acessível”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)