Novo Porsche Cayenne GTS: Performance aliada ao sentido prático
Porsche quer manter V8 até depois de 2023

1ª edição Iberian Porsche Meeting praticamente esgotada

By on 26 Maio, 2017

Portugal vai ser palco da 1ª edição do Iberian Porsche Meeting e os preparativos não poderiam estar a correr melhor, estando esta praticamente esgotada. O evento, a realizar nos dias 8 e 9 de julho, irá passar por Cascais, Évora e Portimão.

Por preencher resta um número de vagas muito reduzido inserido no ‘Pack Sport’, o nível de participação mais acessível. Registos que deixam a organização do Iberian Porsche Meeting naturalmente satisfeita, conforme avança Pedro Marreiros:

“Contávamos atingir o nosso objetivo até meio do mês de junho e a verdade é que fomos surpreendidos com a adesão maciça dos nossos clientes, que não quiseram perder a possibilidade de participarem num programa de atividades extremamente dinâmico. No final de abril já tínhamos esgotado o ‘Pack Sport Plus’ e contamos neste momento com pouquíssimas inscrições para o ‘Pack Sport’, que contempla o desfile na Marina de Cascais e o desfile pela vila”, revela o CEO da Prime Promotion, a empresa encarregue de organizar o certame.

Objetivo cumprido

Entre os Porsche confirmados, há alguns destaques: “Quatro Porsche 911 GT3 RS, alguns clássicos de eleição que irão dar um colorido muito especial ao Iberian Porsche Meeting e um rol de surpresas que não queremos, para já, desvendar”, salienta o mesmo responsável, que aproveita igualmente para destacar: “O enorme entusiasmo dos aficionados e clientes que residem na vizinha Espanha, tendo também eles confirmado a sua presença neste histórico encontro de desportivos Porsche. A verdade é que o objetivo delineado para esta fase foi largamente cumprido”, reforça Pedro Marreiros, não escondendo que “a confirmação da presença de Mark Webber no Iberian Porsche Meeting fez com que muitos proprietários quisessem garantir imediatamente o seu lugar”.

Por este motivo, a organização aconselha todos os interessados que ainda não formalizaram a sua inscrição a fazerem-no o mais rapidamente possível em www.iberianporschemeeting.com — o portal dedicado em exclusivo ao evento.

André Duarte

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)