Bentley Bentayga S Black Edition: A dinâmica aliada ao luxo
Curated by Mulliner: Um novo nível de personalização do Bentley Bentayga S

5 Bentley Mulsanne Grand Limousine “esquecidos” voltam a estar à venda

By on 3 Agosto, 2021

Os cinco Bentley Mulsanne Grand Limousine foram criados em 2015 e foram encomendados por um cliente. Contudo, como nunca foram registados, voltaram a estar à venda.

Em 2015, a Mulliner, divisão de personalização da Bentley, criou não um, mas cinco unidades do Mulsanne Grand Limousine. Estes foram feitos por medida para um cliente dos Emirados Árabes Unidos, porém, a encomenda nunca passou disso. Tendo em conta que os veículos nunca foram registados, voltam a estar disponíveis numa espécie de edição limitada de um modelo que, curiosamente, já foi descontinuado.

Com mais 1 metro do que o Mulsanne base (6,50 metros no total), este Grand Limousine tem espaço suficiente para ter duas duplas de bancos atrás, virados uns para os outros, tal como se de uma limousine se tratasse. Tendo em conta que estamos a falar de um carro de luxo, conta com vários equipamentos de requinte como é o caso de vidro electrocromático que separa a fila da frente para trás, consola central com mesa dobrável, mini bar e um revestimento específico. Tudo isto é acompanhado pelo motor V8 biturbo com 512 cv e 1020 Nm de binário. Por fim, as unidades estão à venda nos Emirados Árabes Unidos, mas o preço não é conhecido.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)