A Cupra convidou a artista Rueffa para iniciar um ciclo de exposições na City Garage

By on 5 Abril, 2022

Depois da inauguração em fevereiro, a Cupra Garage dá agora início a um ciclo de exposições, que começa com a artista plástica Rueffa já no dia 8 de abril.

A abertura da Cupra City Garage de Lisboa em fevereiro mostrou à cidade que terá muito para oferecer ao longo dos próximos tempos. Este espaço, criado com o objetivo de criar experiências aos mais variados níveis, passando pela cultura, pela música, arte e gastronomia, pretende ser um novo ponto de encontro para novas tendências, oferecendo um calendário mensal com diversos eventos.

Nas palavras de Pedro Fondevilla, o Diretor Geral da CUPRA, “A CUPRA City Garage Lisboa é um espaço da nossa Marca onde oferecemos experiências únicas e sofisticadas, não convencionais e onde se pode viver a Marca com todos os sentidos. Este mês vamos arrancar com o programa de eventos no espaço CUPRA, com uma Exposição da conceituada artista Rueffa, que vai lançar a nova edição “Prism” com duas obras exclusivas para a CUPRA City Garage Lisboa. Com esta dinâmica, pretendemos que este espaço multidisciplinar seja uma referência nos roteiros culturais da cidade”.

O primeiro evento, que vai marcar a abertura deste espaço a quem o desejar visitar, será uma exposição de cinco obras de arte da artista plástica portuguesa Rueffa. O título da mesma, “Be Prismatic”, é inspirado na Neo Pop Art e destaca-se pela cor e pela originalidade das peças.

Rueffa é portuguesa, nascida em Lisboa em 1986 e é artista plástica, designer pela Lisbon School of Design, e membro da equipa de produção do atelier Relevo Ideia desde 2003. Segundo a mesma, “A Rua Áurea 64 não é ouro, mas reflete… É a atmosfera entre a Sofisticação e o Design entre a Tecnologia e as Artes. À sua sofisticação aplico minha visão, prismática, do meu legado artístico, agora revisitado com todos os contornos que satisfez cada um, até o último suspiro. A minha Exposição na CUPRA City Garage parte de uma visão conjunta: Linhas, Design, Conceito e Atemporalidade”.

A exposição de Rueffa estará presente na Cupra City Garage de Lisboa entre os dias 8 e 28 de abril, dia em que terá lugar a primeira das Cupra Music Sessions com o DJ Fresko.

Agenda mês de abril:

  • De 8 a 28 de abril:
    CUPRA LIFE & STYLE | Exposição “BE PRISMATIC” by RUEFFA
  • 28 de abril:
    CUPRA MUSIC SESSIONS | Garage Afterwork by DJ FRESKO & Tapeo
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)