Novo Fiat 600 Hybrid: Já disponível, a partir dos 23.950 euros
Homenagem ao legado: Apresentado o Fiat 500 Tributo Trepiuno Edição Limitada

A Fiat acaba de inaugurar um novo espaço para os fãs do pequeno 500

By on 31 Maio, 2022

Fiat inaugura o Café 500, junto do museu Casa 500, em Turim, e a partir do qual podemos admirar o circuito conhecido agora por La Pista 500.

Depois da reformulação do último piso do prédio do Lingotto, onde se encontra um dos circuitos mais simples e mais históricos do planeta, a Fiat acaba de inaugurar mais um espaço, que serve de apoio ao museu Casa 500.

O novo Fiat Café 500 é um espaço de convívio e um ponto de encontro para os fãs da marca italiana, do seu modelo mais conhecido e também da “dolce vita” made in italy.

Segundo a marca, este novo espaço oferece uma experiência imersiva na história deste ícone da Fiat, mas também do seu futuro ecológico. E num futuro breve, irá também surgir a “E-Drive School” com diversas iniciativas focadas na condução de automóveis elétricos usando, obviamente, o Fiat e-500.

O FIAT 500 é o ícone do ‘dolce vita’, mas não pode haver ‘dolce vita’ sem convívio e união, para se desfrutar de lugares bonitos, únicos e extraordinários que fizeram e continuam a fazer história. Por esta razão, o museu Casa 500, que olha para o futuro da marca ao mesmo tempo que reforça as suas raízes, evoluiu para criar o novo FIAT Café 500, um espaço concebido para acolher as pessoas que visitam o museu Casa 500 e que permite descobrir a visão da marca de uma mobilidade sustentável, responsável e elétrica. Das suas janelas podemos vislumbrar o exclusivo La Pista 500, onde o público pode caminhar sobre uma paisagem rodeada de arte e testar o Novo 500, símbolo de alegria e de emoções, de ‘design’ e do ‘dolce vita’ italianos“.

Olivier Francois, CEO da FIAT e CMO Global da Stellantis

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)