Magma: A nova divisão da Genesis para aquecer o panorama da alta performance
Hyundai IONIQ 5 N: Pneus Pirelli especificamente desenvolvidos no Nürburgring

A Hyundai é mais uma das marcas a aderir aos NFT e a entrar o Metaverse

By on 18 Abril, 2022

A Hyundai acaba de aderir ao novo mundo dos NFT’s, entrando ativamente nesta comunidade na companhia do Meta Kongz.

Segundo a Hyundai, este é o primeiro construtor de automóveis a entrar no mercado da comunidade NFT, que vai incluir a criação de um novo site em maio, mas também uma maior presença no Discord e no Twitter.

O vídeo revelado hoje e que aqui lhe deixamos, serve de introdução ao universo NFT (Metamobility Universe), que segue o conceito “Metamobility” apresentado na passada edição do CES, no início deste ano.

Para assinalar o momento, a Hyundai vai lançar no mercado 30 NFT “Hyundai x Meta Kongz” em edição limitada, em colaboração com o Meta Kongz, um personagem deste novo mundo e uma marca NFT.

Os lucros da venda dos 30 NFT’s da Hyundai serão utilizados para a gestão deste novo projeto da marca sul-coreana e dos membros desta comunidade.

Segundo Thomas Schemera, Diretor de Marketing Global e Diretor da Divisão de Experiência do Consumidor na Hyundai Motor, “O universo Hyundai NFT estende a experiência Hyundai, especialmente com a geração MZ, de uma forma completamente inovadora, reforçando o nosso compromisso de inovação no mundo real e no metaverso. Estamos entusiasmados em introduzir o ‘Metamobility’ através dos nossos NFT’s e começar esta viagem com o ‘Meta Kongz’.”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)