“Nem queiram imaginar o dinheiro que está ali só em carros”, Daniela Melchior
A próxima aventura de Fast & Furious já tem trailer, com diversas cenas em Portugal

A impressionante coleção de automóveis de Dwayne ‘The Rock’ Johnson

By on 20 Maio, 2023

Não é só no cinema que Dwayne Johnson conduz boas máquinas. Na sua garagem – que deverá ser bem grande – estão alguns dos melhores e mais caros automóveis que se podem comprar.

‘The Rock’ é uma das estrelas da saga ‘Fast & Furious’, que estreou recentemente o décimo capítulo filmado em parte no nosso país, mas não é apenas no ecrã que pode brilha aos comandos de automóveis. Na sua coleção pessoal constam o Ferrari LaFerrari, o Pagani Huayra ou o McLaren 650S. Depois de ter sido um dos protagonistas da saga milionária do cinema, Johnson ficou fã da McLaren, ‘apresentado’ à marca britânica pelo colega Jason Statham, co-protagonista no spin-off Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw. 

O Ferrari LaFerrari deverá ser o automóvel mais caro que Dwayne Johnson terá na garagem. O valor deverá rondar os 3.350.000 dólares, um pouco mais de 3 milhões de Euros, e deverá ser uma das 25 unidades produzidas em branco mate. 

Ferrari LaFerrari

Outro automóvel mais exótico na garagem de ‘The Rock’ é o Pagani Huayra, que deverá rondar os 2 milhões e 400 mil Euros. 

Destacam-se dentro dos automóveis conhecidos do ator, o Ford Hennessey VelociRaptor, que foi um presente da HBO pelo sucesso de uma série protagonizada por Dwayne Johnson sobre futebol americano. Mas apesar de ser proprietário da versão customizada pela Hennessey, ‘The Rock’ não dispensou a compra da versátil Ford F-150 de 2012, que mesmo sem o trabalho de melhoria de performance da preparadora, apresenta 411cv de potência (ao invés dos 750cv da VelociRaptor).

‘The Rock’ é proprietário de uma VelociRaptor com o valor de cerca de 138 mil Euros

Ainda na posse do conhecido ator estão um Ford GT de 2017, um Rolls-Royce Cullinan e um Rolls-Royce Wraith, além do McLaren 650S, do Lamborghini Huracán, do Land Rover Range Rover Sport SVR, um Chevy Chevelle SS, o Plymouth Prowler de 1999 e um Lamborghini Aventador.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)