Sede da Lynk & Co inclui um ambiente destinado a inspirar quem o visita
Cupra apresenta ténis sustentáveis inspirados no bairro El Born, em Barcelona

A Lynk&Co está a alargar a sua presença na europa e acaba de chegar a Espanha

By on 13 Setembro, 2022

Depois de ter entrado no mercado europeu há cerca de dois anos, a Lynk&Co continua o seu crescimento e o seu mais recente espaço acaba de ser inaugurado no centro de Barcelona.

Considerada como a marca premium do Geely Auto Group, que também inclui a Volvo Cars, a Polestar e a Lotus, entre outras marcas, a Lynk&Co foi inaugurada há cerca de seis anos e entrou no mercado europeu há apenas dois. O seu crescimento mantém-se em grande força e já com diversas datas previstas para a abertura de novos espaços.

O seu “clube” mais recente foi ontem inaugurado na cidade de Barcelona, em pleno Passeig de Gràcia e é anunciado pela marca como o primeiro espaço em Espanha, mas também o maior de todos até agora. Na Lynk&Co não acreditam em concessionários e sim em espaços sociais onde podemos conviver com amigos, beber um copo, participar em diversos eventos, mas também efetuar um test-drive a um carro ou apenas observá-lo.

O espaço da cidade de Barcelona foi desenhado em colaboração com o estúdio de design Masqueespacio, resultando numa fantástica ligação à cidade, com diversos dos elementos que a caracterizam, mas também outros um pouco mais loucos que, nu fundo, caracterizam a atitude desta nova marca.

A previsão de abertura de próximos espaços (ou clubes) já refere as cidades de Madrid e Milão, mas, para já, caso passe por Barcelona, aconselhamos a visita. Caso contrário, deixamos aqui uma completa galeria de imagens.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)