Volvo encerra produção de automóveis a diesel: Conheça o último modelo
Volvo: Inteligência Artificial para melhorar Logística de Peças

A. Matos Car inaugura as renovadas instalações da Volvo em Castelo Branco

By on 14 Julho, 2022

A cidade de Castelo Branco já conta com um novo espaço para quem desejar ter um contacto mais próximo com a marca Volvo pelas mãos da A. Matos Car, estando prometida uma nova experiência para os clientes.

A Volvo já inaugurou o seu novo espaço da cidade de Castelo Branco, depois de uma remodelação profunda do espaço já existente. O concessionário da A. Matos Car tem agora a oportunidade de poder oferecer aos seus clientes a experiência prevista no programa VRE (Volvo Retail Experience), onde predominam os princípios de design escandinavo centrados na funcionalidade e na manutenção de processos simples e descomplicados.

No novo espaço irão operar três áreas de negócio exclusivas Volvo: comercialização de novos modelos, comercialização de veículos usados Volvo Selekt e Serviço Após-Venda.

A inauguração assinalou também a etapa derradeira do Volvo Recharge Roadshow, o evento nacional que a Volvo Car Portugal organizou nos últimos meses para esclarecer todas as dúvidas relacionadas com a mobilidade elétrica.

O nível de participação nesta iniciativa foi muito elevado com várias centenas de pessoas a assistir in loco à sessão tendo também realizados test-drives aos modelos 100% elétricos da Volvo, XC40 Recharge e C40 Recharge.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)