Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

A Primavera começou mais cedo na rede após-venda da Toyota

By on 7 Março, 2022

Na Toyota, todos estão desejosos de dar as boas-vindas às temperaturas mais amenas e às condições climatéricas que nos vão permitir, finalmente, voltar a permitir sair de casa e dar uma volta com a família, preferencialmente de carro.

A pensar nisso, a Toyota acaba de dar início a uma nova campanha de Primavera, que se vai estender até ao final do mês de maio. Esta inclui serviços como o de substituição do filtro de habitáculo de carvão ativado e limpeza das condutas da ventilação por um preço fixo de 50 euros. Além disso, a marca disponibiliza ainda diversos descontos em peças e em pneus da Bridgestone, mas também preços especiais em travões e escovas de limpa para-brisas.

E se optar mesmo pela ideia de meter a família no carro e partir à aventura, a Toyota ainda lhe propõe diversos acessórios que poderão ser uma ajuda perfeita para estes momentos, tais como as caixas de transporte para o tejadilho, os suportes de bicicleta ou as simples barras transversais onde poderão ser instalados diversos acessórios.

Esta campanha é válida até ao final de maio e está em vigor nas 55 oficinas da marca em Portugal continental e ilhas. Para agilizar cada atendimento, a marca relembra que poderá efetuar a marcação da sua visita online, e se assim for, a marca ainda terá um brinde surpresa para lhe oferecer.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)