Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

A Renault promete que este é o último teaser do Austral antes do seu lançamento

By on 24 Fevereiro, 2022

Ao longo das últimas semanas, a Renault tem-nos mostrado diversas imagens e desenhos sobre o Austral, o novo SUV que vem com a missão de revolucionar a marca do losango. Mas agora, é a própria Renault a afirmar que este esboço é mesmo o último teaser antes do seu lançamento oficial e digital, previsto para o dia 8 de março.

O novo Renault Austral foi pensado para combinar uma imagem mais elitista com um porte atlético e musculado, ao mesmo tempo que engloba as tecnologias mais recentes da marca e as soluções mais avançadas. O visual mais contemporâneo inclui jantes de grandes dimensões e linhas bastante vincadas na carroçaria, que vê o tamanho das janelas mais esguio e a linha de cintura mais elevada com o objetivo de também lhe conferir o desejado visual mais desportivo.

Segundo Agneta Dahlgren, Diretora de Projeto da Renault Design: “Concebemos o exterior do Austral totalmente de raiz, com base na nova linguagem ‘tecnologia sensual’ da marca Renault. O resultado é uma combinação de formas generosas, ombros curvos, lados projetados e detalhes técnicos subtis, tais como as luzes de alta tecnologia, que reforçam o seu design distinto“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)