Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre
O Lamborghini 350 GT: Uma Jornada de Seis Décadas mostrada em Genebra

A voz de Amy Macdonald, a música e os sons do V10 do Huracán Tecnica

By on 24 Novembro, 2022

A Lamborghini compara o som do V10 que equipa o Huracán Tecnica a uma voz feminina. E com o objetivo de testar esta teoria, foi pedida a opinião a Amy Mcdonald, que nos passa a sua opinião sobre esta sonoridade.

Que os motores da Lamborghini conseguem produzir dos melhores sons da indústria automóvel não há grandes dúvidas, usando como exemplo o V10 que está instalado no novo Huracán Tecnica. Na marca italiana, há mesmo quem o compare a uma voz feminina, pelo que foi pedida a ajuda de Amy Mcdonald para comprovar esta teoria.

Comparações à parte, um Lamborghini Huracán Tecnica no seu tom verde Selvans, a fazer ecoar o motor V12 pelos vales do interior da Escócia, será sempre uma experiência que todos gostaríamos de ter um dia. E se for na companhia de Amy Mcdonald, a única dúvida estará mesmo em ouvir a sua voz ou o V10 da Lamborghini.

O som do Huracán é emocionante e faz-me sentir poderosa! Há uma clara semelhança entre conduzir enquanto aprecio a música e estar no palco dando tudo de mim com a minha voz. Sinto no palco o mesmo poder que sinto quando conduzo.”

Amy Macdonald

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)