Abarth Classiche 1300 OT: Mais um mimo da Stellantis Heritage
Abarth 600e Scorpionissima: Já ficamos a conhecer o interior

Abarth Pulse faz estreia no mercado brasileiro

By on 31 Março, 2022

O novo Abarth Pulse é o primeiro SUV da marca e o primeiro Abarth a ser desenvolvido e produzido no Brasil. Chega ao mercado brasileiro no final deste ano.

O escorpião da Abarth está de regresso ao Brasil com o novo Pulse. O primeiro SUV da marca renova a presença da marca num mercado que já tinha conhecido um Stilo Abarth em 2002 e um Abarth 500 em 2014. Quanto ao Pulse, trata-se do primeiro modelo da marca a ser desenvolvido e produzido em solo brasileiro, mas já com a América Latina em mente.

Tal como é referido por Olivier Francois, Chief Executive Officer da FIAT e da Abarth e Global Chief Marketing Officer da Stellantis, “O regresso da Abarth ao mercado da América Latina é uma fonte de grande orgulho para nós. As características de desempenho e estilo que sempre distinguiram a Abarth permanecem intactas e oferecerão uma verdadeira experiência Abarth aos nossos fãs do outro lado do oceano. O Abarth Pulse é apenas o começo e queremos continuar a completar a família. Não podíamos estar mais satisfeitos com esta dinâmica positiva criada na América Latina, primeiro pelo Fiat Pulse e agora pelo Abarth Pulse“.

O regresso da marca ao mercado brasileiro vai incluir diversas iniciativas para voltar a cativar os admiradores da marca do Escorpião. Estas incluem uma nova plataforma digital, na qual será possível descobrir as mais recentes notícias da marca e as relacionadas com o o Pulse, mas também novos espaços dedicados nos concessionários da marca, com comerciais formados especificamente para responder a todas as questões sobre a marca e sobre o novo Abarth Pulse.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)