ABT Sportsline revela novo Audi A7 Sportback

By on 12 Julho, 2018

A preparadora ABT Sportsline revelou a sua mais recente criação, um Audi A7 Sportback modificado que se destaca pelas imponentes jantes.

A nível exterior, o modelo da ABT é principalmente caracterizado pelas suas ostensivas jantes. É possível optar por propostas entre 20 e 22 polegadas. As jantes de 22 polegadas são as que realmente se destacam e contribuem para a criação de um visual verdadeiramente arrojado.

As enormes jantes de liga leve de 22 polegadas exibem uma largura de 10 polegadas e podem ser adquiridas em três diferentes tons de preto (Mystic, Matte e Glossy/Mate). As opções são reduzidas, mas tornam o modelo mais apelativo.

Em termos de mecânica, a ABT optimizou o motor 55 TFSI, um V6 de 3.0 litros a gasolina, para debitar 430 cv de potência e 550 Nm de binário, valores que representam um aumento de 85 cv e 50 Nm em relação ao Audi A7 Sportback convencional.

Este modelo é um exemplo de uma modificação que não recorre a medidas extremas para se afirmar, às vezes bastam umas gigantescas jantes e um comedido aumento de potência.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!