Hennessey Performance já mostrou a sua versão de 700 cavalos do novo Corvette
Leilão do Arizona registou quase 45 milhões de dólares no total de vendas

Acompanhe a revelação do Corvette Stingray aqui, em direto, no AUTOMAIS

By on 18 Julho, 2019

A transmissão em direto da revelação do novo Corvette Stingray começara na próxima madrugada ás 3.30 horas e pode acompanhar aqui no seu AUTOMAIS.

O pai do Chevrolet Corvette, Zora Arkus-Duntov tinha uma visão, o Corvete com motor central traseiro e essa visão vai ser revelada hoje em Orange County, Califórnia, às 19.30 horas – 3.30 horas da madrugada já de sexta feira – através do endereço www.media.chevrolet.com/nextgenCorvette.

Depois da revelação, o novo Corvette Stingray irá participar em vários eventos para promover o veículo e mostrar como pode ser personalizado o novo Corvette Stingray.

“Existe uma enorme falange de adeptos do Corvette em todo o mundo que está ansiosa para ver a nova geração do Corvette. Por isso estamos muito felizes de oferecer a esses adeptos e a todos os adeptos do automóvel, uma forma de ver a conhecer mais o veículo ao mesmo tempo que os presentes no evento da Califórnia. Todos vão ouvir as palavras dos especialistas da Chevrolet e conhecer um pouco da história do primeiro Corvette de motor traseiro” declarou Barry Engle, vice-presidente da General Motors.

Pode, assim, acompanhar mais logo às 3.30 da manhã a revelação do novo Corvette Stingray clicando em www.media.chevrolet.com/nextgenCorvette.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)