Lexus LBX: Classe superior em tamanho compacto
LBX: O novo SUV Compacto da Lexus, já disponível em Portugal

Afinal era verdade: o LM é mesmo o primeiro furgão de passageiro da Lexus

By on 18 Abril, 2019

Porém, a Lexus caprichou e por dentro este comercial de passageiros é de um luxo absoluto, á imagem das limusinas de luxo. Foi desenvolvido, especificamente, para o mercado chinês, mas terá vendas em outros mercados. Não para a Europa.

Ou seja, a Lexus não tem planos para vender o LM300h fora do mercado asiático. Isto porque a casa japonesa diz que o LM integra a filosofia oriental de luxo e construção manual, oferecendo hospitalidade, conforto e luxo, num modelo que começou como comercial.

No exterior, temos a maior grelha de um automóvel que se conhece, uma verdadeira parede. Depois, há muitos dos detalhes do estilo típico da Lexus que foram aplicados no LM. O interior, como dissemos, é luxuoso, tem configuração de quatro lugar com separação do lugar do condutor e do passageiro com o resto do carro, onde temos de tudo, desde televisão a conectividade por internet e apenas dois lugares híper confortáveis e tecnológicos. 

Um veículo muito interessante para os executivos, sendo que a Lexus disponibiliza o LM com configuração de sete lugares, com esquema 2+2+3. Quanto aos motores, p LM350 tem um motor V6 a gasolina com 3.5 litros a gasolina, enquanto que o LM300h utiliza o sistema híbrido 2.5 litros, estando disponível com tração dianteiro e integral.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)