Alfa Romeo celebra Dia do 33 Stradale: Um Tributo à Excelência Automóvel
Alfa Romeo: 30% de crescimento global, 87% no em Portugal

Alfa Romeo conquista excelente pontuação nos estudos de 2022 da J.D. Power

By on 16 Novembro, 2022

Nos resultados da J.D. Power deste ano, que medem o índice de satisfação dos clientes nos Estados Unidos da América, a Alfa Romeo conquistou o primeiro lugar no segmento Premium.

A histórica marca italiana continua a demonstrar que se encontra no caminho certo durante este período de metamorfose. E uma das mais recentes provas é a conquista do primeiro lugar do segmento Premium nos estudos de índice de satisfação da J.D. Power no mercado americano.

Segundo a Alfa Romeo, esta foi a maior subida de uma marca neste segmento que, no estudo da J.D. Power, inclui 14 construtores. O aumento da pontuação da Alfa Romeo em 25 pontos, fez com que esta tivesse passado do nono lugar para a primeira posição, com um total de 833 pontos.

A qualidade dos nossos produtos e o atendimento ao cliente são prioridades máximas da Alfa Romeo e estamos genuinamente orgulhosos de ver que os nossos esforços colocaram a marca no número um entre as marcas ‘premium’ no Índice de Satisfação J.D. Power“, disse Larry Dominique, SVP, Diretor da Alfa Romeo North America. “Estamos concentrados em melhorar continuamente a experiência global do cliente ao possuir um Alfa Romeo e isto é uma prova do nosso intenso foco no melhoramento da componente que diz respeito ao concessionário“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)