Fábrica alemã da Ford parada, devido a greve
A SuperVan 4.2 da Ford que bateu recordes em Bathurst

Almoço de Natal alusivo à sétima geração ao modelo mais conhecido da Ford

By on 19 Dezembro, 2022

Ed Krenz, Jim Owens, Hailie Deegan, Ruth Vann, Chris Walter e Vaughn Gittin Jr., juntaram-se para um almoço de Natal onde foram reveladas diversas novidades sobre a nova geração do Ford Mustang.

Agendada para 2023, a próxima geração do modelo mais icónico da marca americana vai incluir diversas novidades e uma atualização tecnológica considerável, mas sempre com o objetivo de se manter fiel à imagem que todos os fãs deste modelo não abdicam.

Tanto nas terras do Tio Sam como deste lado do oceano, estamos todos desejosos de o ver ao vivo e de conhecer esta nova geração, mas enquanto isso não acontece, Ed Krenz (Chief Engineer), Jim Owens (Mustang Marketing Manager), Hailie Deegan (Professional Racecar Driver), Ruth Vann (Digital Interface Supervisor), Chris Walter (Exterior Design Manager) e Vaughn Gittin Jr (Professional Drifting Champion), juntaram-se para um almoço de Natal informal, no qual aproveitam para nos revelar diversas novidades do novo Mustang.

Entre elas está a potência oficial do novo Mustang GT, que será de 486 cavalos, enquanto a nova versão Black Horse terá 500 cavalos extraídos da quarta geração do motor Coyote V8, atmosférico. A versão de acesso à gama estará equipada com o motor EcoBoost de 2,3 litros, com 315 cavalos de potência.

Além da potência da sua gama de motores, conseguimos ainda ouvir uma abordagem de design sobre a secção dianteira e ver de mais perto a instrumentação totalmente digital deste novo modelo, onde há diversos elementos personalizáveis e animações semelhantes às que costumamos ver em jogos de computador.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)