Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
Peugeot mostra um pouco dos bastidores da produção do seu Inception Concept

Alpha volta a surpreender, desta vez com pick-up elétrica

By on 12 Março, 2021

A Alpha Motor Corporation está a evoluir a gama a um ritmo quase alucinante para uma start-up. A empresa norte-americana apresentou uma nova pick-up elétrica, a denominada Wolf, que apresenta um visual retro. Assim, em menos de cinco meses, a Alpha lançou três veículos, todos eles elétricos e com visual semelhante, mas com funções totalmente distintas.

Relativamente a dados técnicos, a Alpha Wolf está equipada com uma bateria que garante até 450 km de autonomia. Ao nível de tração, os clientes vão poder escolher entre uma configuração de apenas um motor elétrico (tração dianteira) ou um motor por eixo, que garante tração integral. Segundo as estimativas, a pick-up elétrica consegue acelerar dos 0 aos 96 km/h em 6,2 segundos.

Se por fora o visual é retro, no interior é completamente diferente. Num design minimalista encontramos um ecrã central, muito provavelmente para o sistema de infotainment, acompanhado por um volante de três braços. Por fim, de referir que a Alpha Motor Corporation já está a aceitar reservas pela Wolf.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)