Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Anuário da Ferrari disponível com quatro capas em edição de aniversário

By on 5 Janeiro, 2023

O anuário da Ferrari, habitualmente publicado no final de cada ano desde 1949, tem na edição de 2022 um tema bastante especial, uma vez que é o ano em que se comemoram os 75 anos da marca de Maranello.

Foi já em 1949 que Enzo Ferrari publicou a primeira edição do anuário da marca, de forma a celebrar os resultados das corridas da época, mas também todos os automóveis que saíram dos portões da fábrica de Maranello, acabada de estrear. Desde essa altura, o anuário da marca tornou-se uma publicação imperdível para clientes, entusiastas e fãs da Ferrari.

A edição de 2022 é a que celebra os 75 anos da Ferrari e, por isso, teria de ser feito algo ainda mais especial. Por essa razão, o mais recente anuário está disponível com quatro capas diferentes, representando quatro dos departamentos mais importantes do Cavallino. Uma capa tem, obviamente, o F1-75, o monolugar que terminou o Campeonato Mundial de F1 em segundo lugar tanto entre os Pilotos com Leclerc como entre os Construtores. Depois, há uma outra com o 499P, o hipercarro que se estreará em 2023 na classe superior do Campeonato Mundial de Enduro da FIA. A terceira representa os modelos de estrada com a mais recente novidade da marca, o Purosangue, e a quarta capa é a que nos mostra a coleção Primavera Verão 2023 das peças de roupa da Ferrari, apresentada durante a última semana de moda de Milão.

Para os clientes mais exigentes, está também disponível uma versão de capa dura, sendo que tudo poderá ser encomendado em store.ferrari.com.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)