Após um mês de uso, o volante deste Tesla Model 3… caiu!!!

By on 13 Maio, 2020

Chama-se Jason Tuatara e comprou um Tesla Model 3 em março, mas quando no dia 26 de abril estava a sair da sua garagem… o volante caiu!

O Twitter foi a “arma” do britânico que escreveu “@elonmusk o volante do carro caiu hoje! Estou preocupado que o resto do carro também se desfaça em peças! Como é que posso encarar isto num carro que tem um mês?!” e colocou as imagens que publicamos.

O britânico de 43 anos e o seu marido, Alan Miles, foram buscar o seu Tesla Model 3 no dia 20 de março e tinham feito, apenas, 32 km com o carro quando isto aconteceu. Como comenta Jason Tuatara, “o volante ficou, literalmente, pendurado nas minhas mãos preso pelos fios. Fiquei em choque! O meu marido nem queria acreditar no que via!!.”

A Tesla rapidamente entrou em contacto com o seu cliente e levou o carro para reparar e no dia seguinte, tinha o seu Model 3 com um volante a sério. Tuatara confirmou o que se passou. “A Tesla confirmou-me que o volante não estava fixado de forma apropriada ao carro com um parafuso e estão a investigar.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)