Novo MINI Cooper S (na versão Classic) já andou por Portugal
Novo MINI Cooper a gasolina com versões C e S

Aquele que será, talvez, o MINI mais “brilhante” do planeta está de volta

By on 1 Dezembro, 2022

No início desta quadra natalícia, o Festive Mini está de volta, mantendo a sua causa social e o objetivo de angariar fundos para instituições de caridade. Tem o apoio da Mini UK e mais de três mil LED na carroçaria.

O Festive Mini está de regresso às ruas de Londres e a algumas das estradas do Reino Unido. É a decoração de Natal perfeita e que está destinada a apoiar algumas causas sociais como a MS Trust e a Duchenne UK.

Este Mini de decoração mais festiva foi uma ideia de Nicholas ‘Nico’ Martin, há cerca de quatro anos, e que recebeu o apoio da Mini UK. Trata-se de um Mini Electric, que foi forrado com cerca de três mil luzes em LED bastante brilhantes e que são controladas através de uma aplicação. Conseguem gerar animações personalizadas, incluindo padrões e mensagens, mas também se podem ativar para funcionarem de acordo com o ritmo de música.

Este ano, cada luz individual está disponível para patrocinar por apenas £2, e para espalhar ainda mais a alegria desta época, Nico vai tentar visitar o maior número de ruas possível na sua cidade natal durante toda a quadra natalícia.

Para mais informações sobre o Festive MINI tour e para se manter a par dos locais por onde vai passando, basta dar uma vista de olhos em www.festivemini.com ou seguir a viagem em @drivingwithnico. E no caso de desejar fazer uma doação, por favor clique aqui.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)