Novo Renault Captur: Já pode encomendar o seu
Renault Espace poderá voltar a ser monovolume

As viagens de carro em família vão regressar com o novo Renault Espace

By on 25 Janeiro, 2023

A Renault acaba de nos mostrar o primeiro teaser do seu próximo modelo, destinado às viagens em família, com um amplo espaço a bordo e com uma lotação possível de sete lugares. O nome não podia ser mais apropriado: Espace!

É uma história que já teve início há praticamente 40 anos, uma vez que o primeiro Renault Espace foi apresentado em novembro de 1983 e chegou ao mercado em 1984. Ao longo de cinco gerações, este modelo demonstrou ser a melhor aposta para quem gosta de viajar em família, graças a um amplo espaço a bordo e à versatilidade do habitáculo, com uma visão sempre perfeita para tudo o que nos rodeia, fazendo-nos aproveitar qualquer viagem da melhor forma possível.

E agora, para a sexta geração do Renault Espace, a marca promete manter este legado, com versões de cinco e sete lugares, que se vão destacar pelo conforto, pela inovação e por uma imagem digna de assumir uma posição de topo de gama na marca francesa. O novo modelo vai utilizar a plataforma CMF-CD e será revelado oficialmente na próxima Primavera.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)