A liderar o pelotão: O novo Vantage da Aston Martin como Safety Car Oficial da FIA
Aston Martin adia o lançamento do primeiro carro elétrico para 2026 devido à baixa procura

Aston Martin apresenta… barco de recreio

By on 28 Setembro, 2016

A Aston Martin saiu dos veículos para rodas para se lançar… no mercado das embarcações de recreio. A marca britânica lançou o AM37, um powerboat de luxo, desenhado pela mesma equipa responsável pelo One-77, Vulcan e DB11. A firma de arquitetura naval, a Mulder Design, ajudou a transformar a visão do vice-presidente da Aston Martin, Marek Reichmann, em algo transferível para a realidade.

O AM37 tem equipamentos como uma mesa que pode ser convertida em cama, luz ambiente, ar condicionado e frigorífico. Tem capacidade para um total de oito passageiros. O cockpit pode ser coberto com um toque de botão, ativando uma cobertura com três painéis em carbono, como se fosse um descapotável de tejadilho retrátil.

Com 37 pés (11,3 metros) de comprimento, o Aston Martin AM37 pode ser equipado com dois motores Mercury Diesel de 370 cv ou dois Mercury a gasolina com 430 cv. A versão de alta performance, o AM37S, usa dois Mercury de 520 cv e pode atingir uma velocidade máxima superior a 50 nós (93 km/h).

am37_14

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)