A liderar o pelotão: O novo Vantage da Aston Martin como Safety Car Oficial da FIA
Aston Martin adia o lançamento do primeiro carro elétrico para 2026 devido à baixa procura

Aston Martin DBS 770 Ultimate vendido em leilão por 750 mil francos suíços

By on 22 Fevereiro, 2023

A derradeira versão do Aston Martin DBS foi vendida recentemente durante o evento “Action Innocence Charity Gala” em Gstaad, na Suíça, angariando 750 mil francos suíços para esta causa.

A primeira unidade da última versão do Aston Martin DBS, o 770 Ultimate, foi doado pela Aston Martin Lagonda com o objetivo de ser vendido num leilão de beneficência numa gala, em Gstaad, na Suíça. Como esperado, o DBS foi a estrela deste evento e o lote mais desejado deste leilão, tendo sido vendido por 750 mil francos suíços e contribuído para um valor total de vendas e de doação à instituição “Action Innocence” que alcançou os quatro milhões de francos suíços.

Entre os participantes deste evento, destaque para Penélope Cruz, que é a Presidente Honorária da instituição, para a atriz Elsa Zylberstein, o ator Christophe Lambert, mas também para o cantor e compositor Mika, que efetuou uma atuação especial para os convidados VIP deste evento.

Quanto ao Aston Martin DBS 770 Ultimate, trata-se do automóvel de produção mais potente de sempre da marca britânica. Esta primeira unidade tem a carroçaria pintada em Ultramarine Black com ligeiros apontamentos em Trophy Silver e um interior em tons de azul Cote d’Azure, que foi configurado com a ajuda da “Q by Aston Martin”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)