A liderar o pelotão: O novo Vantage da Aston Martin como Safety Car Oficial da FIA
Aston Martin adia o lançamento do primeiro carro elétrico para 2026 devido à baixa procura

Aston Martin faz um fantástico balanço da sua presença em Goodwood

By on 28 Junho, 2022

Uma das muitas marcas presente em Goodwood, a Aston Martin, organizou tudo da melhor forma para prestar a devida homenagem ao seu último V12.

Agora que estamos quase a entrar numa época em que teremos obrigatoriamente de nos despedir dos motores a gasolina, a Aston Martin está a aproveitar para lançar as suas melhores cartas em jeito de despedida.

Este ano, a presença da icónica marca britânica reuniu alguns dos seus melhores modelos de sempre, os mais potentes, os mais desportivos e os mais apaixonantes, todos estiveram presentes no Festival de Velocidade de Goodwood.

Tal como é referido por Marek Reichman, o Chief Creative Officer da Aston Martin, “só para ver os fãs e as pessoas que apreciam a Aston Martin e a nossa era de V12 é realmente um momento espetacular. Para mim, é um momento de muito orgulho, bem como para a minha equipa e para toda a empresa, estar aqui a representar a marca e a ver estes incríveis automóvel a subir a colina“.

De facto, ver e ouvir os melhores modelos que a Aston Martin produz atualmente, tais como o DBX 707, o Vantage V12, o Speedster V12, o DBS, o DB11 e claro, o simplesmente incrível Valkyrie, deve ter sido um momento poderoso. Mais ainda, no ano em que a marca também se encontra a comemorar os 100 anos da sua primeira presença num Grande Prémio.

E como cereja no topo do bolo, nem sequer faltou a AMB001, a moto desenvolvida pela Aston Martin em parceria com a Brough Superior.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)