Aston Martin mostra primeiros desenhos do DBS GT Zagato

By on 25 Março, 2019

O centenário da reputada casa de estilo Zagato está próximo e a Astn Martin não vai deixar passar a efeméride sem a celebrar com a DBZ Centenary Collection, onde surgirá o DB4 GT Zagato Continuation e este DBS GT Zagato, limitado a 19 unidades.

O projeto DBZ Centenary Collection tem como objetivo prestar homenagem a um ícone do passado e criar o clássico do futuro. Esta colaboração exclusiva prolonga-se há jais de 60 anos, com carros de estilo imaculado.

O DBS GT Zagato é outra dessas criações, partindo do modelo mais potente da Aston Martin, o DBS Superleggera. O estilo evoluiu tendo como inspiração o DB4 GT Zagato, destacando a dupla bolha no tejadilho que se prolonga até à tampa da mala, prescindindo de um óculo traseiro convencional. O capô também tem as formas habituais num Aston Martin Zagato, com curvas fluidas e que acabam por abraçar o para brisas. 

Só serão feitas 19 unidades do DBS GT Zagato, mas só poderá compra este se comprar o outro modelo da DBZ Centenary Collection, o DB4 GT Zagato Continuations, ambos por um preço, antes de impostos, de 6 milhões de libras qualquer coisa como 7 milhões de eutos (6.986.351 euros).

As entregas do DB4 GT Zagato Continuation, vão começar no quatro trimestre deste ano, as do DBS GT Zagato, um ano depois, ou seja, no quarto trimestre de 2020.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Deixe um comentário

Please Login to comment