Aston Martin vendeu até 400 unidades do Vantage por causa da Fórmula 1
Aston Martin inspira-se na F1 e apresenta o DBX707 AMR23

Aston Martin revela parte do interior do DBX e da bagagem específica

By on 18 Outubro, 2019

O primeiro SUV da casa de Gaydon está quase a ser revelado e a Aston Martin decidiu mostrar parte do interior e o conjunto de bagagens que a marca produziu para o DBX.

Não se vê tudo do interior, mas percebe-se que tudo será feito com a qualidade habitual da casa britânica, ou seja, materiais de qualidade, madeiras e os logótipos da Aston Martin bordados um pouco por todo o lado. Foi já confirmada a capacidade da bagageira do DBX, 632 litros, desde já uma vantagem face ao Bentley Bentayga. 

Uma das fotos mostra que o para choques poderá ser em plástico negro. Quanto aos acessórios, incluem uma série de opções para os vários passatempos dos clientes do DBX. Um deles é o “Snow Pack”, que oferece um aquecedor da bagageira, saco de esqui, barras no tejadilho para esquis e um conjunto de correntes de neve. 

Depois há um “Pet Pack”, que oferece um protetor do para choques, um lavador portátil e um separador do habitáculo. Já o mais convencional “Touring Pack” tem um conjunto de bagagens feitos á medida, com um kit de primeiros socorros e uma gaveta debaixo do banco.

Há ainda mais alguns pacotes como o “Essentials Pack”, “Event Pack”, “Interior Protection Pack” e o “Expression Pack”, todos eles feitos em colaboração com paceiros de renome para que os clientes recebam as melhores soluções, sejam quais forem as suas jornadas, destinos e utilizações.

O Aston Martin DBX está, praticamente pronto, e deixa muitos com alguma curiosidade em ver o primeiro SUV da casa britânica. Segundo Andy Palmer, o Pebble Beach Concours d’Elegance e no Goodwood Festival of Speed, foram palcos que trouxeram para a ribalta o DBX e já há mais encomendas do que o esperado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)