Jeep Wrangler: cor Tuscadero de volta
Jeep apresenta concept cars no 58º Easter Jeep Safari

Atualização do Jeep Wrangler vai estrear duas novas cores para a carroçaria

By on 15 Julho, 2022

O Jeep Wrangler MY23 vai trazer algumas novidades para esta gama, incluindo duas novas cores para a carroçaria: o tom Earl e o Reign, sendo esta última em edição limitada.

O mais puro e duro dos todo-o-terreno disponíveis no mercado vai receber uma atualização no início do próximo ano. Os “model year”, como são designados, são simples atualizações anuais que cada construtor vai efetuado a cada um dos seus modelos, de forma a deixá-los o mais competitivos possível.

No caso da próxima atualização do Jeep Wrangler, a maior novidade está mesmo nos dois novos tons que passam a estar disponíveis para a carroçaria. O “Earl” foi apresentado pela primeira vez com o concept Jeep Gladiator Farout, em 2020, sendo um tom acinzentado com indícios marinhos, segundo as informações da Jeep. E o tom “Reign”, que na imagem parece muito próximo de um tom roxo, foi usado pela última vez com o Wrangler JK, em 2018, regressando agora à palete de cores disponíveis para este modelo. Está disponível durante um período de tempo limitado e pode ser encomendada a partir de agora e até ao mês de outubro.

Estas duas novas tonalidades da gama Wrangler juntam-se assim ao catálogo de cores já existentes: Firecracker Red, High Velocity, Hydro Blue, Sarge Green, Silver Zynith, Sting Gray, Granite Crystal, Black e Bright White, que continuam disponíveis no Wrangler MY23.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)